As ocorrências foram registradas no ano de 2025. Atualmente, os três policiais militares não fazem mais parte do 1º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, em Teresina.
No dia 13 de abril de 2022, a Polícia Civil saiu às ruas para cumprir um mandado de busca contra Carlos Alberto Amorim Parente de Sousa, neto de Juarez, acusado de homicídio. O agente tentou intervir.
O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (2). A vítima não teria parado à ordem dos PMs, ocorrendo uma perseguição e posteriormente a situação.
O afastamento do policial foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo
Rodrigo Bacellar e sua família pousaram com um helicóptero em um local que pertence ao Estado e não pode ser utilizado por veículos particulares.
Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário do mercado relatou que três indivíduos entraram no estabelecimento na Zona Sul por volta das 23h30 de domingo e roubaram produtos.
A SSP informou que um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar todas as circunstâncias do incidente.
Nas imagens, uma mulher se aproximou do grupo de policiais e, repentinamente, foi agredida por um deles, chegando a cair no chão. A vítima registrou um boletim de ocorrência
Homem portava um facão e ameaçava dois PMs. Um deles realiza um disparo de advertência, mas o homem segue em direção aos policiais e morre após vários tiros em regiões vitais
O afastamento do policial civil foi confirmado pelo delegado Carlos Renato da Delegacia Regional de Pinheiro
A vítima ficou sozinha a espera de um motorista por aplicativo e os policiais ofereceram a carona, mas depois teriam violentado a mulher.
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
O vídeo mostra a mulher sendo abordada por três policiais. Nas imagens, a vítima manda a militar “calar a boca”.
Policiais do Grupo Tático Prisional foram acionados pela Secretária de Justiça do Piauí, para reforçar a segurança da Penitenciária José de Arimatéia Barbosa Leite após afastamento de agentes penitenciários devido a Covid-19.
São exatos 2.054 policiais que se afastaram das atividades, ano passado, por causa da pandemia da Covid-19.
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
O sindicato da categoria decidiu não defender o policial.
Caso aconteceu no bairro de Itaqui-Bacanga; policiais tentavam colocar a mulher dentro de uma viatura.
Os dois são policiais civis e respondem processo por homicídio, que corre em segredo de justiça no Paraná.
Das 14 pessoas mortas, seis eram reféns.
'Minha ideia é levantar a bandeira', disse o policial transexual.
A ação do policial será alvo de investigação
Na sexta-feira (3), a polícia já havia divulgado o afastamento dos PMs do policiamento nas ruas. Eles tiveram suas armas recolhidas para a realização de exame balístico e respondem a um Inquérito.
Em nota, a PM afirma que um procedimento disciplinar foi aberto para analisar as condutas. O nome dos investigados não foi informado.